Em busca de saúde e bem-estar, a procura por “spa em casa” aumentou significativamente no último mês.
Afinal, ter um espaço propício para se cuidar se tornou prioridade.
Imagine: chegando em casa do trabalho, depois de um dia extremamente cansativo, o que você mais deseja é relaxar, ter um local que te possibilita isso seria incrível, não é mesmo? Então, vamos te ensinar a ter um:
Spa, ao invés da piscina
Essa escolha parece muito difícil, mas acredite, não é!
Ambos podem ser propícias para experiências extraordinárias, porém, mesmo não parecendo, o spa é muito mais econômico. Ele consome menos água, tem menos cloro e a manutenção pode ser feita sem ajuda de pessoas especializadas. Além de conferir requinte a parte externa da casa.
Para você montar seu spa em casa, fizemos um checklist com 4 itens indispensáveis:
- Local da casa
- Revestimento
- Spa mondialle
- Plantas
Local da casa
Escolha uma região na parte externa, bem iluminada e ventilada.
Revestimento
As cores transmitem sensações e sentimentos, neste caso recomendamos que você escolha tons claros, neutros ou com desenhos minimalistas.
O porcelanato rústico, por exemplo, é uma boa opção.
Spa mondialle
Seus jatos estratégicos vão de encontro diretamente as áreas de tensão do corpo, possibilitando um maior e melhor relaxamento. Além de trazerem sofisticação ao seu lar.
Planta
Conectar-se com a natureza ajuda muito nos momentos de descanso. Há alguns meses trouxemos um artigo sobre design biofílico, justamente com foco em transmitir saúde através das plantas nos ambientes.
Tanto as plantas, como as flores carregam energia e aroma. Para complementar seu são, opte por opções de acordo com seu estilo, pois existem muitas opções no mercado.
Quer uma ajuda profissional na hora de montar seu ambiente? Fale conosco.